sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apresentando


Encontrei o blog www.maualdocafajeste.com.br em um momento da minha vida onde eu havia acabdo de sair de um relacionamento muito difícil e estava começando a voltar pra zona de pegação novamente. Então estava afoita por saber das novidades e por obter dicas de como me portar em novos primeiros encontros e situações que eu havia esquecido como eram. Acabei me encantando com o blog e decidi, na mesma linha de despreendimento,fazer o Manual da Piriguete. Não que eu seja uma, mas é que toda mulher tem seu lado devassa. E como não podia deixar de ser, vou privar pelo anonimato porque muita gente confunde as coisas. Não que eu tenha vergonha do que já fiz, mas é que eu prefiro ter a imaginação solta pra descrever tudo o que eu já vivi ou que tenho vontade em fazer. 
Espero que gostem e deixem seus comentários. Ah, e espero que me ajudem a divulgar. Minha intenção aqui não é comercial, é apenas mostrar pros caras como é que, lá no fundo, a gente pensa e se comporta. Além de dividir experiências com as mulheres que, como eu, já passaram por muitas situações semelhantes. Prometo ser fiel aos casos e não ter papas na língua, pra manter um clima de erotismo, já que todas nós mulheres, gostamos de uma sacanagem, porque não?

Beijos meus queridos e minhas queridas.

Um comentário:

  1. Olá! eu tbm sou leitor do manual do cafajeste e como lá está meio parado resolvi procurar algum outro blog na mesma linha, e acabei encontrando o seu! Gostei mto daqui e tomara que meu comentário lhe inspire a escrever mais!abraços

    ResponderExcluir