sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Melhor Foda


Bem pessoas, hoje eu estava me lembrando de um amigo e resolvi contar pra vocês como foi que aconteceu a minha melhor foda. 
Ainda não contei muito sobre mim, mas até o atual momento,eu já transei com 26 caras. A maioria foi com namorados, namoricos... Mas o que isso importa? Tenho mais de 30 anos e comecei minha vida sexual aos 18. Mas, teve um que eu não vou esquecer jamais. Aliás, não esqueço de nenhum. Mas esse foi muito especial.  Não rolou amor de pica, nem éramos namorados. Foi a melhor transa de toda a minha vida. Vamos lá.
Eu estava em férias na casa da minha mãe em uma outra cidade do estado do Rio de Janeiro onde eu havia passado toda a minha adolescência. E sem muita opção de lazer pois havia anos que eu não freqüentava mais a cidade, comecei a procurar no Orkut – naquela época era essa a rede social do momento – pessoas do meu convívio quando garota. Lembrei do sobrenome do meu primeiro namoradinho e acabei achando o irmão dele na internet. Imediatamente adicionei-o como amigo e em menos de 5 minutos ele já estava me escrevendo e dizendo que o irmão dele havia ficado surpreso quando ele gritou que eu havia o adicionado. Em menos de 1 hora eu estava pendurada ao telefone conversando com esse meu ex namoradinho. Marcamos de nos vermos no dia seguinte. Eu me arrumei de maneira discreta mas super fatal, afinal havia 10 anos que eu não o via. Quando cheguei no bairro onde morei durante minha adolescência pois ele ainda mora por lá, quase caí de costas ao vê-lo. Continuava a mesma coisa, mas tinha virado um homem atraente que Deus me livre!!! Ficamos conversando na varanda da casa dele, ele me mostrou fotos da época que namoramos e foi tudo muito legal. Contou que tinha uma namorada que estava fazendo intercâmbio nos EUA mas que o namoro não estava legal e etc etc. Eu, muito bem vivida nessas questões, sabia que aquilo era conversinha pra poder me pegar e depois dar o fora colocando a desculpa que ama a namorada. Mas, eu não estava nem aí. Apesar de não gostar de sair com cara comprometido, não vou esconder que já fiz isso. Porém, homens compromissados  não são  meu target. 
Fomos pra um barzinho onde encontramos vários amigos da minha época e todos vinham me contar que ele gostou de mim por muito tempo, que eu estava muito bonita e etc. Até que deu a hora de voltar pra casa e esse meu amigo fez questão de me trazer. Ao chegar na porta da minha casa, eu fui dar um beijo no rosto dele e...nos beijamos. Foi incrível. Era o mesmo gosto do meu primeiro beijo. Sim, ele que me deu o primeiro beijo da vida. Era a mesma maciez, mesma delicadeza. Quando percebi, ele estava com a mão em cima do meu púbis, me fazendo massagem, quase com a mão na minha buceta...Nossa. Eu pirei! Mas resolvi não ceder mais que isso. 
No outro dia, ele me ligou. Era final de ano, estávamos a uns dias do natal. Fomos nos falando quase que diariamente e ele aparecia no meu portão sempre.Os amassos eram os melhores, mas as minhas férias acabaram e a namoradinha dele voltou pro Brasil.
Uns 2 meses depois ele me escreve dizendo que o lance com a namorada tinha terminado e que ele teria que fazer um curso no Rio e se podia ficar na minha casa. Ora,ora,ora...mas é claro que podia. Na época eu estava de namoro com um cara da minha cidade que eu só via uma vez ao mês (que merece outro post). Sim, queridos. Eu traí meu namorado com meu primeiro namoradinho.Mas eu explico isso num outro momento.
Já no sábado quando ele chegou, havia um casal de amigos do meu irmão passando uns dias lá em casa.Aí eu tive que dizer que ele iria ter que dormir comigo no quarto. Oh, quanto sacrifício! É claro que rolou aquela pegação. Mas na hora H ele me disse que não tinha camisinha. Putz...o que dá na cabeça desses homens de não ter camisinha? E eu falei logo que não iria dar pra ele sem preservativo. Mas a pegação tava demais. Eu pelada, ele me elogiando,dizendo que eu parecia uma escultura de tão perfeita... Que mulher não gosta de ouvir essas breguices? O tesão era demais. Eu virei de costas e ele mais que depressa meteu. Foi só uma metidinha. Parou com o pau dentro. Não mexeu. Só foi tirando devagar. Eu fui ao delírio. Mas resolvemos parar por aí pois não queríamos correr riscos.
Na manhã seguinte saímos correndo pra farmácia e logo após o almoço, aproveitamos que não tinha ninguém em casa, e terminamos o serviço começado na noite passada. Eu nunca havia sido comida daquele jeito. Pra dizer a verdade, nem sei descrever direito tudo o que rolou porque eu estava num estado de sublimação e tesão que não sei de onde tirei forças. Eu lembro que começamos comigo por cima, entrando e saindo devagar e depois ele ficou por cima sem que a gente soltasse. O pau dele era perfeito, lindo, do tamanho certo. Transamos 3 vezes seguidas numa tarde. E todas eu gozei como nunca. Eu me entreguei, não pensei em nada. Só na transa. A noite transamos de novo. No outro dia também. Mas ele teve que voltar pra outra cidade. E, como eu tinha namorado, acabei perdendo o contato com ele. 
Mas foi muito, muito bom. 
Recentemente, aconteceu a mesma coisa. Eu o achei no facebook e reatamos a amizade. Conversamos sobre o que aconteceu e eu confessei que foi a melhor foda da minha vida. Eu sei que os homens ficam com o ego lá em cima e nem sempre podemos falar isso para que eles não se sintam demais. Mas nesse caso, eu resolvi contar pois achei que ele devria saber. Ele me disse que foi muito bom pra ele também. Confesso que eu quis tentar reaproximar, afinal, queria bis. Mas agora ele além de não morar perto de mim, mora em outro país e está casado. Sortuda essa mulher.

2 comentários:

  1. uiii deixa comer vc tambem vaii mete bem gostosooo

    add meu msn: moreno_18cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. puts espero q eu tenha sido o cara q deu a minha esposa a melhor transa da vida dela.
    srrsrsrs

    ResponderExcluir